Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

The Mandate

PORTUGUÊS

Achei este projecto muito depois de ter terminado, mas folgo em saber que tenha sido financiado. Adoro tudo o que tenha a ver com Space Opera e o facto de o jogo se focar maioritariamente nisso é um ponto a favor. 
Em The Mandate, somos o capitão de uma nave espacial e gerimos tudo desde a construção da mesma, às estatísticas de combate até às relações pessoais entre os membros da tripulação. Atenção, não quero dizer que somos ditadores, mas sim que o jogo terá uma vertente à lá Sims melhorada! Não sei se me estou a explicar bem, portanto vejam a apresentação. Falo por mim, mas estou ansioso, visto que o mais próximo de simulação espacial que tenho é o FTL.


ENGLISH

I found this project after it ended but I am glad it was funded. I love everything space related and the fact that the game is a massive Space Opera is a big bonus for me.
In The Mandate, we are the captain of a spaceship and we command everything from the initial construction, battle statistics to crew relations; I mean, we are not a dictator per se, see this as a space Sim but better. I don't know If I'm explaining this correctly, so go ahead and watch the presentation right here.
Maybe it's just me, but I am excited for this game, since FTL is the closest thing I have to a space simulator.




Página Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers