Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

The Suburbs of the Living Dead

Se há outra coisa de que gosto para além de Ficção Científica, são zombies.
E se também gostam, então este vídeo de tributo é para vocês - para todos. O que não esperava é que o género combinasse tão bem com Arcade Fire.

Ora vejam lá e façam o favor de ignorar Resident Evil...

domingo, 20 de outubro de 2013

Tributo à Ficção Científica - Vi coisas que vocês nunca iriam acreditar...

Eu tinha pensado numa nova funcionalidade para o Per Nebular na sexta-feira, mas acontece que não a vou implementar. Não era nada de especial, acreditem. Tinha a ver com tradução.
No entanto, para não deixar ninguém de mãos a abanar, fiquem com este tributo à razão pela qual criei o Per Nebulae.

 

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Blade Runner Noir



E se o Blade Runner fosse um filme noir?


Raiders!


Raiders! Um remake do clássico Raiders of the Lost Ark (Salteadores da Arca Perdida) é uma replicação cena-por-cena deste Indiana Jones.
Começou nos anos 80 com dois amigos e demorou 7 anos para ser terminado. Depois foi só apurar durante mais duas décadas até Eli Roth o encontrar.

O resto é magia...

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

The Devil's Spear - Assasin's Creed IV

Em antecipação ao próximo jogo - mais um... - da saga Assassin's Creed, a CorridorDigital chega-se à frente com uma produção que quase rivaliza com os filmes dos Piratas das Caraíbas. 
Os valores de produção não são muito elevados, mas a qualidade está presente e serve perfeitamente para tapar o buraco no nicho da pirataria.
Vejam a curta, conheçam as personagens... aguardem pelo jogo.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Born of Hope

Born of Hope é outra curta de fãs que exploram os apêndices riquíssimos de Senhor dos Anéis. Desta feita, enveredaram pelos Dunedáins, os Homens do Oeste, os ascendentes de Aragorn.
Em Born of Hope, assistimos à história de Arathorn e Gilraen até ao fim do grande chefe dos Dunedáins para dar início à saga do filho, Aragorn.

As interpretações são duras e não as melhores, obviamente que não podem esperar algo do gabarito dos filmes originais, mas safam-se. Alguns, claro. Gosto especialmente da música e dos cenários. É uma curta longa, bem cuidada e com bons momentos épicos. A mencionar a caracterização dos Orcs que está na mouche.

Espero que gostem.

 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Interregno

Hoje é dia 14 e não publico nada no blogue há quase um mês... Há um motivo. Estive de férias, estou entretido com mil e uma coisas, mas não me esqueci. Até sexta irão surgir novidades.

Curiosos? Não estejam.

Followers