Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Star Drunk


Existem muitas campanhas sobre a condução sob o efeito de álcool, mas ainda não vi uma que falasse sobre a condução espacial sob o mesmo efeito. E eis que surge Star Drunk, uma curta de Ficção Científica onde os argumentistas estão bêbado, os autores estão bêbados e eu para lá caminho, que tal? Interessados?

Vamos a isto! Lembrem-se, sejam responsáveis e bebam com moderação.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Atavism


O príncipe e o pobre. O que quer estudar a sociedade e o que está aborrecido com ela.  É então que decide fazer algo de diferente, roubar a humanidade de uma pessoa.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

This Must Be The Only Fantasy

Pretensioso; estilo sem substância, o que quiserem, mas eu gostei. A música, o efeito de grão, a personagem e a história minimalista. A música!
E claro, ver uma princesa a lutar com espadas é a cobertura desta curta fantástica. Ah, atentem no cameo do Elijah Wood.

Nota final, isto é uma curta de fantasia que serve como projecto de moda, han?





domingo, 18 de agosto de 2013

Fórum Fantástico 2013

Tudo a postos para mais uma edição do Fórum Fantástico?
Pois fiquem a saber que foram anunciadas as datas do evento e a ilustração do cartaz.
Como já é habitual, o Fórum Fantástico terá lugar na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, e promete superar o sucesso dos eventos anteriores.
Não marquem mais nada para os dias 15, 16 e 17 de Novembro, tragam os guarda-chuvas porque não poderão perder este fim-de-semana fantástico; com lançamentos, palestras, convívio e livros à venda.


O Per Nebulae estará lá!



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Contre temps


Esta curta francesa mostra-nos o quão importante é o tempo numa cidade submersa; e onde um homem solitário vive para coleccionar relógios.
Esta curta lembrou-me um pouco Bioshock pelo ambiente.




Contre temps from Contre temps Team on Vimeo.

domingo, 11 de agosto de 2013

AMP


Do animador de The Embassy, District 9 e Elysium (Adam Marisett) chega-nos a curta AMP sobre um homem e o robot do seu pai.
Não se trata de uma curta completa, mas de uma experiência de visuais, portanto desculpem a história apressada e desconexa.


AMP from Triton Films on Vimeo.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

The Flying Man


Um novo super-herói surge na cidade, mas com as suas leis e morais. Se forem bons cidadãos, não terão nada a temer. Portaram-se bem?
Vejam a curta.


Página do Facebook

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PostHuman


PostHuman é uma curta animada que mistura espionagem, assassinos e super poderes telequinéticos. E, como bónus, temos a Tricia Helfer.
Fica o aviso de que a curta tem imagens fortes.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eterna


Eu gosto de coisas épicas - adoro. Juntem uma boa música a montagens de filmes ou jogos e temos a receita ideal para ficar com pele de galinha.
Muitos dos filmes neste vídeo aparentam ser épicos e alguns até cumprem bem esse papel, já outros são fraquinhos, muito maus. Tendo a lista comigo, vou ver os que faltam - especialmente aqueles com Nicholas Cage! Isso e ouvir as músicas.
Ora espreitem lá.




ETERNA from Behind The Epic on Vimeo.

Followers