Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

The Evil Within

Quem me vê a jogar The Last of Us pensa que estou aborrecido, antes pelo contrário, estou caladinho e com atenção. Estou a explorar e a tentar não ser surpreendido. Estou concentrado para não ser assustado – já aconteceu...

Nos dias de hoje, quando as principais sagas de terror, Resident Evil e Silent Hill, assumem contornos de acção, tudo o que vier à rede dentro do género de terror é peixe. Muitas vezes um peixito magro...

The Walking Dead da Telltale e The Last of Us representaram bem o terror, bem... um é uma aventura point 'n' click e outro é mais de sobrevivência/aventura, mas o terror está lá, seja de que forma for! E agora... temos isto, The Evil Within. THE THE THE THE!

The Evil Within é uma colaboração entre o pai de Resident Evil, Shinji Mikami, e a Bethesda Softworks com data de lançamento para 2014. Sem mais informações... fiquem com o trailer da TGS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers