Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

H+ The Digital Series - Série Digital

Abro o Facebook e vejo alguém a partilhar esta série, viva as redes sociais! Desconhecia a existência disto ou sequer que o Bryan Singer tinha feito algo do género.
Vi o trailer e tive de ver logo o primeiro episódio, são curtos! Vão por mim, cada um tem entre 3 a 6 minutos. Oh, reparei que a série terminou agora e que já é antiga, bem, ok...

Gosto deste novo sistema de distribuição de séries em formato digital. A Internet tem mais liberdade que um formato de televisão: não há uma preocupação com horários, espaço em grelha, restante programação e respectiva concorrência, menos gente a piratear a série porque vive num outro continente. Enfim, até liberdade de conteúdos. Depois de Battlestar Galactica: Blood & Chrome, sem dúvida que este é o caminho a seguir.

Pelo que pude apurar do enredo de H+, a tecnologia avançou de tal forma que as pessoas deixaram de utilizar telemóveis ou computadores para se injectarem com o Hplus Nano Teoranta, que lhes permite estarem ligados à Internet todo o dia. Até agora, tudo bem... Mas o pior acontece quando esta tecnologia foge do controlo das pessoas e pronto...começa a série.
Com um travo a FlashForward, vamos lá começar esta aventura.

Trailer

Primeira temporada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers