Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Demos de Metal Gear Rising Revengeance e Dead Space 3 andam por aí - Videojogos

Não queria ser má língua, mas estas duas demos já estão online na PSN Store, já as descarreguei, mas estou cansado...vou-me deitar e jogo amanhã, pode ser? Entretanto, se quiserem, força e digam-me o que acham.

Admito que estes jogos estão na corda bamba para mim. Sou um fã acérrimo da saga Metal Gear desde que me conheço como pessoa, mas esta mudança brusca na direcção do jogo... ou será uma coisa muito boa ou muito má. Contudo, segundo os fãs, a Platinum Games não desilude.

Já Dead Space 3... bem, há muito que a saga deixou de ser puro Surival Horror e apesar de o 2 ter sido bom, este, com a inclusão de co-op, não sei. Espero enganar-me... Quanto aos dois jogos.


Metal Gear Rising: Revengeance


Dead Space 3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers